Política de Devolução
A M.M Distribuidora garante que o cliente possa devolver o produto em caso de desistência da compra. Basta nos informar em algum dos canais de comunicação da empresa que iremos te dar todo o suporte necessário. Como é feito o processo de devolução?
1 - Pedimos para que o cliente nos envie fotos do produto.
2 - Disponibilizaremos um código para que o produto seja enviado para nós.
3 - O produto chegando em nosso estoque será analisado se existe avarias.
4 - Caso o produto não esteja avariado, quebrado, queimado ou etc. O cliente irá receber o estorno do valor da compra no mesmo dia em que a peça chegar a nós.
Obs: Pagamentos via cartão de crédito o estorno e reembolso pode demorar até 2 meses para aparecer na fatura de seu cartão. Compras via boleto o dinheiro será estornado em sua conta do Mercado Pago e de lá você retira para qualquer conta bancária que desejar.
Política de Troca
Caso o cliente queira trocar o produto por ter comprado errado ou não chegou o produto que gostaria, os passos são os seguintes:
1 - Entrar em contato conosco por meio de algum canal de atendimento (Whatsapp, E-mail ou Chat).
2 - Disponibilizaremos um código para que o produto seja enviado para nós.
3 - O Produto chegando em nosso estoque analisaremos o estado do mesmo.
4 - Caso o produto esteja em condições lhe enviaremos o produto que desejou ser trocado.
5 - Se o produto a ser trocado tiver um valor maior do que comprado iremos pedir que seja feito o pagamento da diferença para enviarmos a troca.
Obs: Caso o produto chegue em nosso estoque aprensentando algum problema (quebrado, faltando peças, queimado e etc) sem condições de revenda ou uso não iremos efetuar a troca do mesmo, a não ser que seja um problema de fábrica do produto.
Duvidas Gerais
P: Não possuo conta do Mercado Pago para receber o reembolso, como faço?
R: Ao criar a conta em nosso site automaticamente é criado uma conta no Mercado Pago com o mesmo login e senha, basta logar no site deles com a mesma senha e login.
P: Já troquei uma vez mas quero realizar outra troca, o que acontece?
R: Se você já efetuou uma troca a segunda troca será cobrado a logistica reversa e a logistica de envio (Frete para retornar e para enviar), nós nos responsabilizamos apenas pela primeira troca ou devolução, as demais fica por conta do cliente ou um acordo.
A loja online onde você encontra a maior variedade de peças e acessórios automotivos. Autopeças para carros antigos e novos. Rua Domingos de Moraes, 196, Jardim Bela Daria, Presidente Prudente, SP - 19013-180